Bravo, Liz Cheney! Enquanto todos os senadores republicanos (exceto Mitt Romney) erraram, a deputada Liz Cheney, filha de Dick, acertou 100% sapateado, certo!
Falando como um patriota e conhecedor da Constituição, a Sra. Cheney disse que a tentativa de Donald Trump de derrubar as eleições de 2020 e a transferência de poder pelo governo da máfia foi uma ofensa impeachment.
Parece lógico.
Assim, os membros republicanos da Câmara censuraram Liz Cheney.
O que?
Aparentemente, eles acreditam que tentar derrubar uma eleição legal invadindo o Capitólio, vandalizando, aterrorizando, destruindo propriedades, roubando equipamentos e causando a morte de seis pessoas, é uma parte boa da Democracia.
Talvez os mesmos republicanos que censuraram Cheney achassem esse tipo de comportamento normal se as pessoas invadissem suas casas, vandalizassem, aterrorizassem, destruíssem, roubassem propriedades e continuassem da mesma forma que a multidão do MAGA fez no Capitólio.
Ninguém aprovaria esse tipo de comportamento em sua casa. Por que os republicanos afirmam que está tudo bem no Capitólio? Donald Trump concordou e encorajou isso. Mas os membros republicanos da Câmara censuram Liz Cheney?
Os republicanos estão sendo hipócritas? Mon Dieu! Diga que não é assim, Joe.
Liz Cheney disse: “Nunca houve uma traição maior por parte de um presidente dos Estados Unidos a seu cargo e seu juramento à Constituição. Vou votar pelo impeachment do presidente ”.
Bravo, Liz Cheney! Que vergonha para os republicanos.
0 Comentários