Sim, é essa época do ano novamente, e adivinhe quem recebeu mais prêmios? Donald Trump! Ele recebeu o prêmio de maior perdedor por perder o cargo político mais famoso, poderoso e influente do mundo.
Houve uma ovação de pé quando seu nome foi anunciado, mas Trump se recusou a subir ao palco para receber o prêmio. Ele esperava algo mais positivo.
Mas os prêmios de Trump não pararam por aí. Ele também ganhou o prêmio Biggest Whiner. Ele foi eliminado porque os vice-campeões do Trump's Whiner Award foram a senadora Lindsey Graham, da Carolina do Sul, e o representante Louie Gohmert, do Texas.
Se tivesse sido o presidente da Turquia, Tayyip Erdogan, ou Benjamin Netanyahu, de Israel, tudo bem, mas competir com os dois era outra coisa para Trump reclamar. Novamente, Trump não subiu ao palco para receber seu prêmio, mas ficou de mau humor em sua cadeira, na esperança de ganhar o Globo de Ouro Político de Líder da Classe Mundial.
O Globo de Ouro político para uma líder feminina de classe mundial foi para Kamala Harris. Trump achou que deveria ter ido para sua mãe. Ao ouvir isso, pela primeira vez em quatro anos, os olhos de Melania se arregalaram como laranjas. Alguém comentou que ela parecia lançar chamas de sua boca em Trump. Como sua mãe não havia vencido, Trump disse que os prêmios foram fraudados e ele estava indo embora. Melania o pregou de volta no assento com o salto de cinco polegadas do sapato Christian Louboutin em seu pé.
O resto da noite transcorreu sem intercorrências. No entanto, quando Joe Biden foi premiado com o Globo de Ouro Político de Líder de Classe Mundial, Melania Trump se levantou e aplaudiu, mantendo um calcanhar firme em cima do pé de Trump.
Joe Biden River Dançou pelo corredor, subiu no palco e foi até o microfone. Removendo seus Ray-Bans, ele disse: "Imagine, tudo isso para Sleepy Joe".












0 Comentários