Ticker

6/recent/ticker-posts

O Alt-Médio: a maioria branca silenciosa

 


Fã de Phish desavergonhado e irreconstruído.

O branco é uma cor que existe em vários sabores. Existem supremacistas brancos, nacionalistas brancos, separatistas brancos e outros tons mais brancos de pálido. Esses grupos, não importa qual seja seu sabor, são demonizados e minimizados por seus oponentes progressistas como "a franja alt-direita".

Esses flocos de neve progressivos, dois dos quais não são diferentes , procuram manter o alt em altercação . Em seu veredicto, estar "totalmente certo" é ser "caiado" com a mancha do pecado original (racismo) que vem em apenas uma cor (branco) e que não sai.

Na verdade, a maioria dos americanos brancos conservadores deve ser categorizada como "alt-middle", um grupo muito maior que compreende tipos alegres, autossuficientes e não ameaçadores que você raramente percebe porque eles não têm uma litania de demandas por seus locais, governos estaduais ou federais para atender ... que atiram fogo apenas em seus próprios quintais ... que fazem reservas com antecedência para restaurantes em vez de aparecer no último minuto com uma festa de vinte e uma lata de lixo ... quem don não vá brandindo armas em público ... que não têm problema com a ironia, o Colégio Eleitoral, ou a polícia ... na verdade, que se dão bem com a polícia ... que não afirmam ser melhor do que ninguém ... que não tem tempo nem energia para começar o seu próprio país ... mas que, no entanto, prefere Midsomer Murders aThe Wire porque eles se sentem confortáveis ​​em suas próprias peles e mais confortáveis ​​em ver essas peles refletidas nos rostos das pessoas que encontram. (E porque eles assistem televisão para se divertir, não para se iluminar.)

Isso não deve ser motivo de preocupação. É a natureza humana, Skippy. DuckDuck "auto-segregação" (esperamos que você ainda não use o Google) e descobrirá que, enquanto os administradores da faculdade estão zelosamente empurrando supositórios de arco-íris na bunda, os "calouros" que chegam pedem "transferência de colega de quarto" antes mesmo definir Birkenstocks no campus.

Um estudante da Índia que escolheu a Emory University por seu compromisso padrão com a diversidade reclamou depois de três anos: "Com 21% de asiáticos / asiáticos-americanos, 9% de latinos, 9,5% de negros e 17% de estudantes internacionais, Emory tem um corpo discente diversificado que deveria estar se misturando e aprendendo juntos, não segregando-se.

Isso é Emory, Pranati. Isso está em todo lugar também, cara. A Ad Age nos lembra: "Digital Divide: Segregation Is Alive and Well in Social Media." A CNN declara: "Apenas cerca de 5 por cento das igrejas da nação são racialmente integradas."

Os progressistas podem exortar o resto de nós a "inclinar-se" e ter, finalmente, porra, aquela conversa sobre raça sobre a qual eles ficam tagarelando, mas o fato é: as relações raciais neste país já passaram de sua data FUBAR. O BLM sabe disso e faz exigências bizarras porque o confronto supera o compromisso quando as rodas se soltam. Deixe os brancos formarem um círculo, dar as mãos e cantar "Imagine". Seus irmãos e irmãs de cor será moagem sobre nas ruas gritando "Foda-tha po -lice" e ditar termos.

Até o alt-middle apresentar seus próprios termos, ele permanecerá a maioria silenciosa. Escondido à vista. Não conhecendo sua própria força ainda e ainda sendo ridicularizado por gostar demais de acampar, Halloween, Mad Men, homus, esportes de Frisbee, estatísticas e Phish.

Enviar um comentário

0 Comentários