Ticker

6/recent/ticker-posts

7 cidades dos EUA que farão você se sentir como se estivesse viajando para a Europa nas férias sem a passagem aérea cara

 

Músicos de Alpenhorn nos Alpes Suíços Elizabeth Heath
Você pode não encontrar músicos de Alpenhorn como esses fora dos Alpes Suíços, mas pode desfrutar de férias no estilo suíço em Midway, Utah. 
Elizabeth Heath
  • Pule uma viagem internacional cara neste inverno para uma dessas cidades inspiradas na Europa nos EUA.
  • Eles estão cheios de arquitetura e festividades natalinas que parecem saídas de um filme de Natal.
  • Aqui estão 8 lugares nos EUA, de Utah a Virgínia, para trocar pela Europa neste inverno. 

Os preços das passagens aéreas estão altos nesta temporada de férias e devem subir ainda mais com o início das viagens de fim de ano.

Delta LAX
Existem várias pequenas cidades nos EUA que oferecem uma sensação europeia sem o custo de um voo internacional. 
Brady MacDonald/Insider

Para muitos viajantes dos EUA, essas ondas significam férias de sonho na Europa para aproveitar os mercados de Natal, os picos das montanhas nevadas e as cidades e vilas idílicas que estão fora de alcance.

Cresci na Flórida, morei em Washington DC por vários anos e viajei por todos os Estados Unidos a trabalho e lazer. Agora sou um escritor de viagens baseado perto de Orvieto, na Itália central, e a Europa é meu ponto de referência. Ainda assim, é sempre bom descobrir cidades e vilarejos nos Estados Unidos que transmitem aquela adorável sensação europeia, em grande parte graças às várias populações de imigrantes que se estabeleceram lá. 

Portanto, se você está com fome de uma dose européia durante as férias, mas com pouco dinheiro disponível ou pontos de cartão de crédito para chegar lá, encontre-a mais perto de casa. Aqui estão sete lugares nos EUA que transmitem a sensação da Europa sem o custo de uma viagem internacional.

Troque a North Beach de São Francisco pelo sul da Itália para se deliciar com as delícias italianas das férias.

North Beach São Francisco
Desfrute de pratos italianos clássicos em North Beach, em São Francisco. 
Elizabeth Heath

Após o grande terremoto de 1906 e os incêndios subsequentes, mais imigrantes italianos se mudaram para a North Beach de São Francisco e o bairro ficou conhecido como Little Italy da cidade .

Hoje, mesmo que o bairro tenha se tornado mais diversificado , North Beach ainda é o tradicional bairro italiano da cidade , e acho que é um ótimo lugar para se visitar para saborear a verdadeira cozinha e ambiente italianos. Quando visitei North Beach, sempre tive o prazer de encontrar trattorias autênticas em estilo de toalha de mesa xadrez vermelha e cafés aconchegantes e padarias frescas com o aroma de panetone de férias, pan d'oro e cannoli. Liguria Bakery é um dos meus favoritos para doces do norte da Itália.

E, claro, você não pode deixar Little Italy sem comer macarrão. Se você estiver lá no Natal, faça como minha família italiana e peça uma lasanha clássica como parte do seu almoço ou jantar de férias. Você o encontrará no topo de muitos menus ao redor do bairro. 

Aqui estão alguns outros destaques de férias de North Beach: 

  • Missa da meia-noite de Natal na Igreja de São Pedro e São Paulo. Conhecida como "a Catedral Italiana do Oeste", esta igreja de duas torres foi reconstruída em 1924 e ainda é o coração espiritual do bairro.
  • A Columbus Avenue é a principal rua de North Beach, e você a encontrará decorada com luzes festivas e vitrines de lojas.
  • Embora não seja em North Beach, a histórica Ghirardelli Square fica próxima e abriga uma árvore de Natal gigante e eventos de férias.

Hospede-se no Hilton San Francisco Financial District para uma opção moderna de 4 estrelas a poucos passos de North Beach. Ou fique bem no coração do bairro no Hotel Bohème  

   , uma opção de boutique em um prédio vintage construído por imigrantes italianos. 

Para ruas de paralelepípedos e arquitetura que lembram Londres, visite Charleston, Carolina do Sul.

Charleston, Carolina do Sul, horizonte da cidade dos EUA.
Explorar a graciosa arquitetura e os mercados de férias de Charleston parecerá um pedaço de Londres. 
Shutterstock

Desde os primeiros dias das 13 colônias, Charleston foi um porto marítimo influente e a porta do Atlântico para o sul americano, inclusive durante as eras da escravidão e da Guerra Civil, de acordo com a Smithsonian Magazine. O tráfego de navios e o comércio eram tão intensos aqui que a cidade foi apelidada de "Pequena Londres".

Eu amo especialmente visitar a cidade velha de Charleston, com suas ruas de paralelepípedos e arquitetura da era colonial, durante as férias, quando parece um pequeno pedaço de Londontown. 

Durante as férias, acho que a cidade parece algo saído de "Um Conto de Natal", com graciosas mansões enfeitadas com guirlandas, palmeiras enfeitadas com luzes cintilantes e carruagens puxadas a cavalo que oferecem passeios pela área histórica. 

Aqui está o que observar em Charleston nos feriados:

  • Todos os anos, no início de dezembro, o Drayton Hall Oyster Roast inicia a temporada em estilo casual e local. 
  • Faça suas compras de fim de ano no Charleston City Market , um mercado especial de fim de ano na Marion Square ou no distrito comercial de King Street.
  • Encha-se de alegria natalina com a encenação do Historic Dock Street Theatre do conto clássico de Dickens sobre Tiny Tim e Ebenezer Scrooge.

Para hospedagem nas férias, recomendo o French Quarter Inn.  Acho que você não encontrará nada mais festivo do que a Sleigh Bell Suite, que é decorada com guirlandas, uma árvore natalina e um bar de gemada no quarto. HarbourView Inn é outra escolha festiva para o final do ano para a réplica da casa de gengibre do hotel no lobby, canções de Natal ao vivo e uma visita do Papai Noel na véspera de Natal.

Pule para Oahu, no Havaí, para uma fuga tropical que parece os Açores portugueses.

Uma praia na costa oeste de Oahu, Havaí
Em Kauai, há atividades divertidas de inverno, como o Waikiki Holiday Parade e um passeio de luz de bonde de Natal. 
Dudarev Mikhail/Shutterstock

Quando milhares de imigrantes portugueses dos Açores chegaram ao Havaí na virada do século 20, encontraram uma paisagem familiar de terreno vulcânico exuberante e vida marinha abundante. Os colonizadores portugueses trouxeram elementos de sua cultura para as ilhas havaianas, mais perceptíveis nas malasadas , donuts açucarados que são um grampo havaiano, e no sotaque familiar do ukulele, que se originou como a braguinha portuguesa .

Apesar de seu cenário tropical, encontrei Oahu, e especialmente a capital de Honolulu, para aproveitar as férias. Adoro explorar ruas e áreas comerciais enfeitadas com luzes de Natal em palmeiras e participar de eventos locais divertidos para marcar a temporada.

Aqui estão algumas maneiras de comemorar a temporada em Oahu:

  • O Waikiki Holiday Parade apresenta uma procissão de banda marcial iluminada por tochas pela Kalakaua Avenue ao longo da praia de Waikiki e culmina com uma guirlanda pungente em Pearl Harbor. 
  • Na prefeitura, as luzes de Natal de Honolulu Hale são uma exibição colorida ao ar livre, com uma enorme árvore central e lanternas festivas adornando edifícios e árvores.
  • Um Honolulu Trolley bem iluminado leva os hóspedes a um passeio de luz de Natal, com canções e histórias sazonais.

Em Oahu, hospede-se no moderno Surfjack Hotel & Swim Club , que aceita animais de estimação, ou mergulhe no histórico Halekulani Hotel , lar do lendário restaurante House Without a Key e show de hula.

Visite Charlottesville, Virgínia, para um gostinho da Provence, França.

Charlottesville Virginia Downtown Pedestrian Mall em Holidays_Image credit Visit Virginia.jpg
A arquitetura colonial de Charlottesville parece especialmente festiva quando enfeitada para os feriados. 
Visite Virgínia

Com suas fileiras ondulantes de vinhedos, colinas verdejantes e campos de lavanda perfumados, você não pode ser culpado por confundir o campo ao redor de Charlottesville, Virgínia, com as paisagens bucólicas de Provence, na França. Aqui, você pode ter um gostinho da França sem embarcar em um voo de longo curso. Ainda não visitei Charlottesville pessoalmente, mas está no meu radar explorar a arquitetura da era colonial na cidade velha, Monticello, Patrimônio Mundial da UNESCO, e o design neoclássico da Universidade de Virgínia, elementos que transportarão os visitantes para França de vários séculos atrás.

Durante as férias, escolha um clima fresco e agradável e acomodações aconchegantes, passeios especiais de férias em pontos turísticos locais, mercados de Natal pop-up e muito mais. Aqui estão alguns destaques:

  • Winter Wander no Boar's Head Resort é uma trilha iluminada de 800 metros que brilha positivamente com luzes festivas.
  • Realizado na Prefeitura, o evento de iluminação de árvores gratuita Grand Illumination com música, comida, jogos e prêmios. 
  • Passeios noturnos de férias no Monticello de Thomas Jefferson oferecem a chance de ver o público e o privado da propriedade decorados em estilo de férias de época.

Para um spa de inverno sofisticado ou um fim de semana de golfe, hospede-se no luxuoso Keswick Hall . Ou no centro histórico, escolha o The Inn at Court Square , que ocupa a casa mais antiga existente em Charlottesville.

Em vez da Suíça, vá para Midway, Utah, para uma abundância de esportes de esqui e neve.

Um resort com tema suíço em Midway, Utah.
Muitos edifícios em Midway, Utah, são projetados no estilo de arquitetura de chalé suíço. 
Monica Humphries/Insider

Desde esquiar, andar de trenó e patinar no gelo, até jantar com comida farta nas montanhas e passear por uma pitoresca vila com belas praças, o que parece umas férias de inverno perfeitas nos Alpes suíços pode ser encontrado muito mais perto de casa em Midway, Utah . 

Após um influxo de imigrantes suíços na década de 1860, Midway ficou conhecida como "Pequena Suíça" graças à sua arquitetura , tradições suíço-alemãs e localização na base da poderosa cordilheira Wasatch Back.

Eu ainda não estive em Midway, mas acho que quando há neve no chão perto dos feriados, seria uma boa troca por uma cidade alpina suíça. Preencha sua visita com um calendário animado de eventos de Natal, passeios de carruagem puxada por cavalos, patinação no gelo e fique de olho nas aparições de Old St. Nick.

Aqui estão alguns destaques do feriado: 

Para estadias, reserve o Midway's Zermatt Resort , que captura um pouco do prestígio da cidade turística mais exclusiva da Suíça, ou o aconchegante Blue Boar Inn , que parece algo saído da velha Europa.

Para uma experiência de férias dinamarquesa direto dos livros de histórias, vá para Solvang, Califórnia.

Panquecas de Solvang Paula
Casas e edifícios comerciais em toda Solvang são construídos no estilo tradicional de enxaimel da Dinamarca. 
Anneta Konstantinides/Insider

Não há lugar como Solvang, Califórnia , a menos que você vá para a Dinamarca. Desenvolvido por imigrantes dinamarqueses no início de 1900 , Solvang capitalizou suas raízes históricas e arquitetura nos anos do pós-guerra, transformando-se em uma vila encantadora que me lembra as histórias de Hans Christian Andersen. Ainda não visitei Solvang, mas se for como os Jardins Tivoli de Copenhague no Natal, deve ser realmente mágico.

No centro da vila, encontram-se edifícios comerciais e residenciais, alguns dos quais datam da fundação da vila, feitos em estilo tradicional de enxaimel. E, claro, há moinhos de vento dinamarqueses. 

Ano após ano, Solvang tem sido apelidada de "as cidades mais natalinas da América" ​​e realmente se destaca nos feriados, com lindas exibições de luzes e um calendário completo de eventos. 

Veja alguns momentos imperdíveis: 

  • Solvang Julefest é um festival de Natal de estilo europeu estendido que vai do final de novembro até a Epifania (6 de janeiro).
  • Também parte do Julefest, faça um passeio a pé à luz de velas pela vila com um guia fantasiado, que explicará a história e as tradições dinamarquesas da cidade. 
  • Compre presentes autênticos feitos na Dinamarca, enfeites artesanais e outros itens no centro da vila de Solvang.

Situado bem no centro da vila, recomendo ficar na boutique Mirabelle Inn , que é todo em estilo dinamarquês. O M Solvang é outra escolha doce e é construído em torno de um lindo jardim no pátio.

Tive que ir para St. Augustine, Flórida, para o calor do inverno que parece a ensolarada Espanha.

St. Augustine Florida Night of Lights viagem de férias cortesia FloridasHistoricCoast.com
St. Augustine abraça o espírito natalino com exibições de luzes por toda a cidade e um desfile de Natal. 
FloridasHistoricCoast.com

Eu cresci na Flórida, então fui a St. Augustine várias vezes. Quando criança, foi um dos primeiros lugares que despertou meu fascínio pela Europa. Visitar lá ainda parece um pedaço da Espanha, graças à sua arquitetura antiga e ao clima ensolarado. Passeie pelo bairro histórico de 450 anos da cidade, com suas ruas de paralelepípedos, pitorescas casas de estuque em estilo espanhol com telhados de terracota e uma fortaleza à beira-mar do século XVII.

Cancele os sons da vida moderna - e todo o inglês sendo falado - e você pode facilmente acreditar que está na Espanha, embora na Espanha de várias centenas de anos atrás. Como a cidade continuamente habitada mais antiga dos EUA, St. Augustine é rica em patrimônio, história e atrações que falam de seu passado colonial espanhol, bem como de seus papéis na Guerra Revolucionária , na Guerra Civil e no Movimento dos Direitos Civis .

St. Augustine é linda em todas as épocas do ano, mas nos feriados, ganha um ambiente especial, quando suas ruas exclusivas para pedestres são iluminadas com luzes festivas e enfeitadas com decorações. Aqui estão alguns eventos importantes do feriado:

Agustin Inn é uma das muitas pequenas pousadas e pousadas charmosas no centro antigo, onde eu adoro ficar para um retiro tranquilo. Ou para algo mais moderno, recomendo o voco St. Augustine - Historic Area , que está convenientemente localizado a meio caminho entre o bairro histórico e as praias do Anastasia State Park.

Enviar um comentário

0 Comentários