O mundo chora a morte da rainha Isabel II. Esta é uma perda insubstituível tendo em conta tudo o que a rainha fez para com vários povos do mundo. O Palácio de Buckingham referiu que não haverá livros físicos de condolências em nenhuma das residências oficiais da família real, mas está disponível uma plataforma online.
Se pretender deixar uma mensagem de condolências pela morte da rainha Isabel II, faça-o online.
Envie uma mensagem de condolências pela morte de Isabel II
Num comunicado, o Palácio de Buckingham revelou que não haverá livros físicos de condolências em nenhuma das residências oficiais da família real. As mensagens de condolências podem ser feitas através do portal oficial da monarquia.
A morte de Isabel II, aos 96 anos, ocorreu na passada quinta-feira na sua residência na Escócia, no Castelo de Balmoral, onde esteve rodeada pela sua equipa médica e por alguns membros da sua família, como o filho mais velho e novo rei, Carlos III.
Isabel II foi a monarca britânica que mais tempo passou no trono e deixou-o, pacificamente, para dar a vez ao seu filho, o agora rei Charles III. A rainha abraçou a (r)evolução tecnológica desde sempre, tendo publicado o seu primeiro tweet em 2014 e feito a sua primeira publicação no Instagram em 2019 - sabia mais aqui.
0 Comentários