Agora que Amy Coney Barrett votou a favor do fim do aborto, ela foi chamada de volta ao seu antigo culto, People of Praise, onde ela DEVE retomar suas antigas atividades como serva.
Essas atividades serão paralelas a seus deveres como “Justiça” da Suprema Corte ou “Just Us”, em que apenas os juízes de direita terão algum efeito na sociedade americana.
Alguns disseram que não pode haver separação entre Igreja e Estado, especialmente com um juiz tão ligado a um culto religioso. Oh, para os dias de David Koresh e os Davidians Branch! Eles só queriam estocar algumas armas! Isso foi tão errado? Não na América! E não em Waco, Texas. Ah, mas isso foi na década de 1990... uma época estranha, não como hoje.
Bem, agora há um juiz que potencialmente apoiará o extremismo religioso e o possível terrorismo cristão em solo americano porque a Bíblia tem leis melhores do que a Constituição jamais pode ter. Em breve todas as leis americanas começarão com as palavras: Tu Não Deves.
As pessoas adoram a repressão em suas religiões! Dê-lhes uma religião na qual possam fazer, pensar e se comportar da maneira que quiserem, e eles não se unirão. Diga-lhes para ser uma serva e usar a religião para criar leis para todos, mesmo aqueles que não seguem ou não se importam com sua religião, e você ganha!
Jesus e Amy sentados em uma árvore
P-RAYING Derrube o
aborto Derrube
os gays
Amy e Jesus ganharam o dia!
Um homem.
0 Comentários