Ticker

6/recent/ticker-posts

O Parlamento Britânico Proibiu a Mídia Noticiosa de Mencionar a Princesa Diana

 



A Inglaterra votou recentemente na repórter Petula Lulu, do BBBSR, a repórter mais sexy do Reino Unido.

LONDRES - (Satire News) - O Parlamento da Inglaterra decidiu que, a partir de agora, os meios de comunicação serão proibidos de mencionar a Princesa Diana em qualquer tipo de reportagem.

A ação se deu pelo fato de haver muitos veículos de notícias, em toda a Inglaterra, que têm aproveitado a memória de Di para capitalizar sua enorme popularidade.

Uma publicação do Reino Unido, chamada The Blimey Blooming Blithering Spectator Revue, publica uma média de 9,4 histórias sobre a princesa Di por semana.

Duas das últimas histórias de Di publicadas pelo BBBSR incluem "Princesa Di possuía mais de uma dúzia de calcinhas de biquíni com estampa de animais" e "Os 10 eufemismos favoritos de Di para a palavra vagina".

A repórter Petula Lulu do BBBSR afirmou que outras publicações britânicas, como Tickety Boo News, The Bee's Knees News Agency e Ta Ta For Now News, publicam tantas histórias sobre a Princesa Di, mas continuam nas boas graças da Rainha Elizabeth porque nunca tire sarro das orelhas gigantescas do Príncipe Charles, do ceceio de Camila Parker-Bowles ou do andar feminino de Piers Morgan.

SIDENOTE: Simon Cowell confidenciou recentemente a seu bom amigo David Beckham que, se ele não tivesse um casamento feliz, estaria em cima de Petula Lulu como mostarda em um cachorro-quente.

Enviar um comentário

0 Comentários