MIAMI - (Satire News) - Muitos tópicos relacionados ao clima foram recentemente discutidos na reunião anual da American Meteorological Guild (AMG).
Um tópico discutido diz respeito à cidade-ilha de Key West, na Flórida. Como todos sabem, Key West fica no Golfo do México. Eles observaram que se um tsunami de categoria 5 atingir a cidade, ele não existirá mais, assim como o Ford Edsel 1958.
Foi apontado pela meteorologista lindamente sexy e corpulenta de Galveston, Texas, Mandy Turkenberry, 28, que o número de furacões aumentou drasticamente nos últimos três anos.
A eroticamente atraente Miss Turkenberry ressaltou que nos anos 50, 60 e 70 os Estados Unidos tinham em média 6 furacões nomeados por ano.
E agora, apenas nos últimos dois anos, o número subiu para 34 em 2020 e 41 em 2021.
O meteorologista sênior Woodland “Tornado” Tortinelli, 74, de Cleveland, afirmou que havia tantos desses filhos da puta que ficamos sem nomes em letras alfabéticas.
Tortinelli tomou um gole de sua margarita de mamão e comentou que eles deveriam acabar usando nomes gregos simbólicos como Alpha, Beta e Galifianakis.
SIDENOTE: Um meteorologista muito criativo nativo da Dakota do Norte, Billy Bobby Bibbunsteen, 83, sugeriu que, a partir da temporada de furacões de 2022, os nomes dos furacões incluíssem o nome Jr., como o furacão Sylvester Jr., o furacão Anastasius Jr. e o furacão Cinderela Jr.












0 Comentários