A história engraçada que você está tentando acessar pode ser ofensiva, pode ser de mau gosto ou pode conter assuntos de natureza gráfica. Esta história foi escrita como uma sátira ou paródia. É totalmente fictício .
NOVA YORK - (Notícias de sátira) - Com o retorno do vírus Trumpapalooza, a horda de prostitutas da Big Apple (ou seja, prostitutas) anunciou que exigirá que todos os "Johns" (clientes) mostrem seu cartão Covid.
A infame Maggie "Lips of Love" Frazzola, 34, do Brooklyn, disse a Carolina Chipotle da Bedroom Pillow Talk que, a menos que seus clientes (mesmo os regulares) mostrem a prova de que foram disparados duas vezes , não há nenhuma maneira no inferno de que eles vão grudar sua coisinha em sua coisinha .
Ela notou que várias de suas amigas princesas da calçada estão pensando seriamente em se mudar para o oeste de Wyoming, onde quase não há vírus Trumpapalooza.
Enquanto isso, a mãe de Maggie, Berta “The Butterfly Flicker” Frazzola, (ela mesma uma prostituta de rua), diz que aos 63 anos sente que é hora de finalmente pendurar seus chicotes, correntes e brinquedos sexuais dinamarqueses e se aposentar.













0 Comentários