Parece que Donald Trump está no centro das atenções mais uma vez. Não como residente da Casa Branca, mas como animador de festas de casamento em Mar-a-Lago. E ele não teve que ser votado para o cargo.
De gravata preta, Trump entra no salão de baile antes que o bolo seja cortado, vai até um microfone vazio e assume o controle.
Ele sempre fala sobre si mesmo, (há alguém mais interessante?) Suas conquistas, seus casamentos, divórcios, encontrar o amor, enfim, seu jogo de golfe, seu amor pelo jogo de golfe, vai saltar para Biden roubou a eleição de 2020, como o coronavírus foi falsa propaganda, que ninguém morreu mesmo, pede um pedaço de bolo e vai embora enquanto comia o bolo.
"Uau, ele se foi para sempre?"
As flores murcharam, o café está frio, a mãe da noiva está chorando.
O noivo está olhando para o chão. A mãe do noivo está dizendo para ele se animar e que ele parece deprimido. O que as pessoas vão dizer?
Espera-se que a noiva lance o buquê em breve, mas ela tem medo de que Trump o pegue.
"Tem certeza que ele se foi?"
Ele é o dono do lugar e se muda de uma festa de casamento para outra, seu pessoal do serviço secreto abrindo caminho. É ainda melhor em junho. Alguns dos salões têm duas ou três recepções de casamento em um dia.
É melhor do que gritar por cima do helicóptero que está esperando no gramado ao sul. E, além disso, não existem repórteres desagradáveis fazendo perguntas sobre o assunto.
Trump gosta de bolo, e Mar-a-Lago faz o melhor e mais gostoso bolo de todos os tempos.
"Basta perguntar a Putin!"
0 Comentários