(NÃO EDITADO) O ano de 2021 será uma Páscoa ruim por causa dos bloqueios globais que afetam as celebrações normais! Jesus não será crucificado na Sexta-feira Santa deste ano; portanto, ele não reaparecerá no domingo de Páscoa como de costume, e certamente não aparecerá na frente de Maria Magdalena na segunda-feira de Páscoa porque ela também está presa!
No entanto, a pandemia tem reverberações muito piores para o mundo moderno! Os coelhinhos da Páscoa não terão permissão para correr soltos na parte cristã de nosso mundo porque também foram colocados em confinamento.
Os produtores de coelhinhos que esperavam um mega-negócio com seus coelhinhos receberam licença do grande amante de coelhos, Boris Johnson, que sente que os coelhinhos da Páscoa, e seus produtores, estão incrementando os Ovos e precisam ser salvos da liquidação, não da erradicação, só porque de uma pandemia estúpida que não foi culpa do Reino Unido de qualquer maneira. Embora eles tenham mudado a coisa toda!
Os coelhinhos deste ano não vão acabar em panelas de ensopado de coelho, eles serão mantidos vivos até que as celebrações da Páscoa do próximo ano possam voltar à normalidade com a bênção do Papa, que também está em um confinamento do Vaticano, graças aos céus por isso, pelo menos A Covid-19 tem algo positivo a oferecer.
Quanto a Jesus, ele comparecerá à sua 'Última Ceia' pela 2022ª vez no ano que vem, mas somente se ele e seus discípulos derem negativo, usarem máscaras, manterem o distanciamento social e, perdoar Judas!
UM HOMEM!! Coelho, coelho, coelho! Chas e Dave, por favor, nos dêem um bis!
0 Comentários