FORT WORTH, Texas - (Sátira de esportes) - Na categoria 'você nunca está grávida demais para fazer qualquer coisa'. vem a história de uma corajosa desportista que está grávida de 8 meses.
Naomi Capote, 37, de Chuck Wagon, Texas, decidiu entrar no Fort Worth Rodeo Bull Riding Competition. E ela fez isso contra o conselho de seu marido, sua avó, seu obstetra, seu dentista e seu cabeleireiro.
Mas Naomi vem de uma longa linhagem de vaqueiros, vaqueiras e vacas do Texas.
Ela disse a Tafetá Kixx com o BuzzFuzz que quando tinha 32 anos, estava arando uma plantação de algodão , no nono mês de gravidez, e sua bolsa estourou. Ela rapidamente saltou do trator e deu à luz seus próprios gêmeos, entre as fileiras de algodão.
Ela disse que se enxugou com algumas bolas de algodão úteis, voltou para o trator, com os recém-nascidos, e continuou arando por 35 minutos.
Naomi, orgulhosamente afirmou que na maioria dos esportes do Texas, ao contrário de outros estados e países, os homens e as mulheres competem juntos. Não existe categoria masculina e não existe categoria feminina, existe apenas uma categoria para todos.
No Fort Worth Rodeo, ela foi designada para montar um dos touros mais maldosos, desagradáveis e teimosos de todo o estado.
O touro de 2.000 libras chamado El Diablo (o Diabo), foi montado profissionalmente 712 vezes, e ele derrubou seu cavaleiro 710 vezes. Os únicos dois cavaleiros de touro, antes de Naomi, que conseguiram permanecer em El Diablo pelos 8 segundos exigidos, são o irmão e a irmã Clyde e Scarlett Muddlefish, de Pflugerville, Texas.
Naomi ficou em El Diablo , por um total incrível de 17 segundos, quebrando o recorde nacional de equitação em touros de todos os tempos.
Depois de coletar o troféu de primeiro lugar de 12 libras, junto com as quatro caixas de Lone Star Beer e o prêmio de $ 75.000 em dinheiro, Naomi e seu marido dirigiram-se para a pista de boliche mais próxima para que ela pudesse relaxar e descontrair.












0 Comentários