TALLAHASSEE - (Notícias de sátira) - Em uma decisão explosiva, o governador do estado de Plywood acaba de anunciar que, com efeito imediato, os cidadãos da Flórida não precisarão mais usar máscaras médicas, praticar o auto-distanciamento, evitar praias públicas ou ser obrigados para abrigo no local.
A mídia noticiosa está relatando que milhões de floridianos estão felizes e milhões estão irritados como o diabo. O colapso é que os republicanos estão tão felizes quanto moscas em um banheiro externo e os democratas tão irritados quanto um urso polar no deserto de Mojave.
Mas o governador da Flórida diz que não dá a mínima para o que as pessoas pensam. Ele até disse a Anderson Cooper da CNN que qualquer residente do estado de Citrus que não gostasse de sua decisão pode simplesmente empacotar seus pertences e se mudar para os estados vizinhos de Alabama ou Geórgia.
Como resultado, o governador da Califórnia acaba de entrar com um processo de negligência de US $ 16,6 trilhões C-19, contra a Flórida, Disney World e o campeão mundial Tampa Bay Buccaneers, por não dar a mínima, não apenas para os cidadãos da Flórida, mas sobre toda a nação também.
A presidente da Câmara, Nancy Pelosi, está tão chateada que tomará medidas para tirar os ricos da Flórida, os subsídios dos republicanos do Partido Republicano e seu seguro contra furacões, além de aumentar seu seguro Rolls Royce em 600%,
Enquanto isso, o vice-presidente Harris concordou com a decisão do presidente Biden de restringir as viagens de e para o estado até novo aviso.












0 Comentários