Nos últimos meses a TAP tem sido tema do dia por causa da indemnização "milionária" à ex-secretária de Estado do Tesouro. No entanto, de relembrar que no passado a companhia aérea portuguesa tinha adquirido 50 veículos BMW encomendados para administradores/diretores, tendo posteriormente desistido.
Sabe-se agora que a TAP está a dar um "cheque Uber" de 450 euros a diretores como "solução transitória".
A discussão sobre a aquisição de uma frota de veículos da BMW remonta a 2022, tendo depois a companhia aérea desistido da ideia. A Comissão Executiva da TAP disse na altura compreender o sentimento dos portugueses e decidiu recuar na decisão.
Numa nota enviada à comunicação social é referido que..."A Comissão Executiva da TAP compreende o sentimento geral dos portugueses e, apesar da decisão que tomou quanto à frota automóvel ser a menos onerosa para a Companhia nas atuais condições de mercado, a TAP procurará manter a atual frota durante um período máximo de um ano, enquanto reavalia a política de mobilidade da empresa".
TAP: "Cheque Uber" como "solução transitória".
Segundo refere hoje o Correio da Manhã (versão paga), a TAP está a dar um cheque Uber de 450 euros aos diretores como forma de compensar a não renovação da frota automóvel.
Segundo fonte oficial, citada pelo jornal, trata-se de uma "solução transitória" enquanto revê "a sua política interna de mobilidade".
0 Comentários