O Presidente da República admitiu, esta quarta-feira, que a circunstância de dormir pouco possa ter afectado ali qualquer coisa. “Veja bem, nos últimos dez anos, eu dormi apenas um total de 8 horas e acho isso curto”, comenta Marcelo, “não estava à espera de mais, mas devia”.
Estas declarações surgem depois de ontem ter considerado que os 400 casos de abusos na Igreja nem são assim tantos, afirmações que levaram a uma clarificação ao fim do dia, explicando que estava apenas a dizer que deve haver mais.
Entretanto, o Chefe de Estado havia de ficar a fazer clarificações pela noite dentro, a vários órgãos de comunicação social portugueses e estrangeiros, mas também para YouTube, Instagram e TikTok.
As declarações desta manhã foram feitas no centro de Cascais, de roupão e chinelos. Em conversa com um pescador local, Marcelo admitiu vir a usar o arsenal nuclear português para reaver Olivença. Entretanto, tirou o roupão, gerando alguma confusão porque o Presidente não tinha nada por baixo. Foi então dar um mergulho no mar, podendo ter resolvido, segundo alguns especialistas, o problema com as orcas.
“Duvido que aquelas bichas voltem, depois do que viram”, afirma Simplício, biólogo marinho.
0 Comentários