“Os portugueses só sabem criticar, é muito injusto isto de andar na política, estou mesmo a pensar ir trabalhar, a sério, não insistam para ficar porque assim não quero”, desabafa uma fonte próxima do Governo. Em causa estão as críticas ao caos que se tem vivido no aeroporto de Lisboa, com filas de muitas horas para o controlo de passaportes.
“Estão sempre a falar do aeroporto de Lisboa, mas ninguém fala no de Beja, que corre lindamente, nunca se formou uma fila desde que abriu”, acrescenta a mesma fonte, “o aeroporto de Beja é um exemplo de gestão aeroportuária, vêm técnicos de todo o mundo aprender a gerir assim um aeroporto inteiro, só com um vigilante que passa lá de manhã e ao fim do dia”.
Certo é que o Esticador P2022 – o sistema de fact-checking do Portugal 2022 que usa a tortura para esclarecer os factos – confirmou que nunca se formo uma fila no aeroporto de Beja. No entanto, o Esticador P2022 não conseguiu que estejam a vir técnicos de todo o mundo para aprender.
“Esperem, esperem, calma, caalma, posso ter feito confusão, se calhar não estão a vir técnicos de todo o mundo para aprender”, lá acabou por confirmar a fonte, entretanto com mais dois centímetros e meio de altura.
0 Comentários