Ticker

6/recent/ticker-posts

Prostitutas russas disfarçam sua nacionalidade para impulsionar o comércio

 


Da Rússia com sexo

Todos, desde fabricantes de preservativos e fornecedores de papel higiênico até contadores e cabeleireiros, estão hasteando a bandeira ucraniana para mostrar seu apoio à nação devastada pela guerra. Até Elton John disse que agora gostaria de ser conhecido como "Sergei".

Poupe um pensamento então para as prostitutas russas que trabalham no Ocidente. Anastasia Itch é uma prostituta de classe baixa baseada em Bishop's Prepuce. Ela cobra £ 10 por cabeça ou £ 30 por sexo completo.

Paguei o valor total para uma entrevista com ela.

Desde que a guerra começou, ela começou a se anunciar como ucraniana em vez de russa. Ajudou imensamente o negócio dela.

Ela disse: "Desde que mudei de nacionalidade, estou tão ocupada quanto um coveiro do exército russo".

Svetlana Analsex é uma modelo de webcam no site SexyWankTime. Embora ela venha dos montes Urais na Rússia, ela agora dá sua localização como Ucrânia.

"As pessoas não gostam de ouvir sobre os Urais, parece um lugar chato. Mas a Ucrânia é popular, então digo que venho de lá. Agora, na minha webcam, sou exposto com mais frequência do que a estratégia de invasão fracassada da Rússia."

Até strippers masculinos estão mudando de nome.

No bar de strip da Fire Station em Chaffinch St Cock, onde o velho poste de bombeiro encontrou um novo uso, o velho profissional The Russian Bear mudou de nome.

O muito hirsuto homem de 61 anos de Barnsley mudou seu nome para Lobo Ucraniano e ganha gorjetas generosas todas as noites.

"Meu jockstrap vê mais moeda ocidental do que toda a economia russa", disse ele.

Enviar um comentário

0 Comentários