Ticker

6/recent/ticker-posts

A senadora republicana do estado do Texas Dawn Buckingham concorre a um cargo inexistente

 


Austin, Texas - Dawn Buckingham, senadora republicana do estado do Texas (SD-24), anunciou na segunda-feira que não buscará a reeleição no Senado para poder concorrer ao "Texas Reptroller" - uma posição que não existe.

“Assim como servi o grande povo branco, republicano, cristão, armado e odiador de livros do Distrito 24 do Senado do Texas, continuarei essa luta apenas por essas pessoas como Reptroller do Estado.”

“Não temos ideia do que ela está falando”, disse Abby Gregtt, presidente do Partido Republicano do Texas. “Pensamos que ela estava dizendo 'controladora; mas não - ela disse claramente 'reptroller'.

Weddingstar UK Uma verificação das listas de cargos no governo do estado do Texas confirmou que não existe tal escritório.

“Vou lutar contra o ensino ilegal e imoral da Teoria Crítica da Raça em nossas escolas!” gritou Buckingham.

Repórteres checando com a Agência de Educação do Texas (TEA) confirmaram que o CRT é um curso de pós-graduação oferecido em algumas faculdades de direito - não ensinado em nenhuma escola K-12.

“Vou lutar pelos seus direitos da Segunda Emenda!” gritou Buckingham.

Repórteres tentaram informar Buckingham que 2A é, por definição, já protegido constitucionalmente.

"VEJO! EU DISSE QUE O PROTEGERIA!” gritou Buckingham.

Repórteres tentaram convencê-la a esclarecer sua observação 'reptroller', mas ela se recusou a responder a perguntas.

“Eu deixei minha posição bem clara!” gritou Buckingham.

"Como sempre, ela não deixou nada claro", disse o presidente do Partido Democrata do Texas, Dudley Phelany. “Além de sua postura idiota em praticamente todas as questões.”

“Ela era uma péssima senadora estadual”, disse sua adversária democrata, Katy Hones-Jospod. “Não poderia estar mais claro que ela está interessada apenas em gaslighting para a base. Ela não tem a capacidade nem o desejo de realmente representar e ajudar as pessoas. Ela é uma fraude e uma babaca.”

“Estou satisfeito e orgulhoso de ter o apoio do grande presidente Donald J. Trump”, disse Buckingham.

"Troth senshall... trosh senthal... o quê?" disse o ex-presidente, que sofreu dois impeachment. “Amanhecer quem? Ela costumava me trazer café, não é? Eu posso tê-la agarrado pela buceta uma ou duas vezes. Embora, pelo que me lembro, com meu cérebro genial muito estável, tive que jogar isso de volta. Ela ficava pedindo um endorsh... um endorsh... o que diabos ela estava dizendo.

“Vou lutar como o inferno pelos cristãos brancos, amantes de armas, odiadores de livros e heterossexuais do Texas!” gritou Buckingham.

“É, ela nem tenta esconder”, disse Phelany.

Repórteres que tentavam questionar Buckingham foram espancados com porretes e mangueiras de incêndio.

“Vou lutar pra caramba para queimar livros, perseguir professores, banir gays, negros, pardos e amarelos! Eu vou lutar como o diabo para tornar o Texas BRANCO E IGNORANTE!” gritou Buckingham, com o rosto vermelho, os músculos do pescoço saltando perigosamente.

“Dizer as partes silenciosas em voz alta é o novo normal para os republicanos”, disse Phelany.

Weddingstar UK

Enviar um comentário

0 Comentários