Ticker

6/recent/ticker-posts

O líder da minoria Kevin McCarthy promove Marjorie Taylor Greene ao Comitê recém-formado

 


Washington, DC - O líder da minoria Kevin McCarthy anunciou hoje que Marjorie Taylor Greene, à luz de sua recente declaração comparando mandatos de uso de máscara em todo o país a judeus sendo perseguidos na Alemanha nazista, seria transferida de seu trabalho de comitê como supervisora ​​de banheiro do Capitólio, para o recém-formada GOP Caucus of Factual Conspiracy Theories, conhecida mais amplamente fora de Beltway como a Caucus of Tin Foil Hats.

No Caucus of Factual Conspiracy Theories, Greene, trabalhando sob a supervisão do propagandista chefe, Rep. Ralph Goebbels, será responsável por propagar o que Kevin McCarthy agora está chamando de Little White ou "Alternative Lie" - isto é, aquele ex-presidente Donald Trump fez de fato, varrer o Colégio Eleitoral em novembro, derrotando Joe Biden por mais de setecentos votos eleitorais; e deve, portanto, ser indicado como o líder não apenas dos Estados Unidos, mas de TODA a América, incluindo, Greene acrescentou, “Canadá e o país da América Latina”.


Greene explicou, usando seu chapéu de folha de estanho característico, “Donald J. Trump venceu a eleição presidencial por literalmente dezenas de milhares de votos eleitorais e bilhões, alguns dizem, de votos em geral, pela minha contagem. Se não fosse pelo cadáver reanimado de Hugo Chávez e as urnas de votação do Dominion que o ex-ditador hackeado, Donald J. Trump seria o legítimo líder do mundo livre neste planeta. ” Então espumando pela boca, a congressista rugiu: "Pare de roubar!" e começou a latir loucamente e beliscar a Rep. Alexandria Ocasio-Cortez, através da caixa de correio de seu escritório, antes que alguém do abrigo local sem matança apreendesse e prendesse a congressista raivosa.

O deputado Kevin McCarthy não pôde ser encontrado, em lugar nenhum , para comentar.

Enviar um comentário

0 Comentários