"Tinha que ser feito." afirmou Max Warner da associação Americanos pelo Direito de Explodir Trespassers quando entrevistado sobre a aniquilação em massa na sede da NRA por outros grupos de defesa dos direitos de armas ontem. “O dia deles havia chegado e passado. Eles se tornaram uma organização fraca e moribunda. Eles precisavam ser libertados de sua miséria ”.
Em um ultrajante ataque à luz do dia por um conglomerado de grupos de armas importantes carregando armas de fogo de todas as marcas e modelos, mas especialmente homens e mulheres que amam armas de assalto, de todas as idades invadiram a sede da NRA, violando sua segurança e aniquilando todas as pessoas que puderam encontrar no edifício. Em um cenário que lembra o recente ataque ao Capitólio em Washington, só que muito mais violento, eles exterminaram impiedosamente todos que encontraram lá dentro, incluindo o distribuidor de metanfetamina. Gritando e gritando por todos os andares enquanto percorriam o enorme prédio de Fairfax County, Virgínia, eles atiraram em tudo que se moveu.
Chocados por serem atacados por seus próprios compatriotas, os funcionários e gerentes do complexo demoraram a responder à invasão. Quando eles reagiram, foi uma reação de estilo guerrilheiro devido à seriedade de seu dilema de serem pegos de surpresa. Pela primeira vez, os NRAers foram a presa; uma situação estranha para eles. Sua natureza animal finalmente apareceu e eles retaliaram com a mesma força contra seus outrora compatriotas americanos. Foi um banho de sangue que teria feito Genghis Khan se levantar e notar.
Quando a fumaça se dissipou e a outrora poderosa organização de armas foi extinta, Jess Leadloader do movimento A Gun In Every Hand disse à FOX News “Estávamos seguindo o verdadeiro código de todos os atiradores - você tira um animal moribundo de sua miséria. Já faz algum tempo que ficou óbvio que o NRA estava morrendo de forma lenta. Eles estavam atados à corrupção por completo, eles estavam indo à falência, o comunista democratas estava ficando mais inflexível sobre o controle de armas e LaPiere foi pego usando calcinha rosa de mulher. Todos eram sinais de que sua hora havia chegado. Nós os salvamos de uma decomposição longa e lenta. Teríamos feito o mesmo por um urso moribundo. ”
A polícia chamada à cena circulou o prédio e não permitiu que ninguém dissesse que era simplesmente a teoria darwiniana em vigor - apenas os fortes sobrevivem. Eles também estavam cansados de serem os únicos que eram alvejados por idiotas com armas de mão ilegais que o NRA sempre apoiou.
Em vez de fazer um funeral ou limpar a cena do tiroteio em massa, Fairfax County decidiu explodir o prédio e enterrar todos os escombros da mesma forma que acontece em países estrangeiros que compram armamentos americanos vendidos ilegalmente. Uma pequena placa será colocada em comemoração ao evento histórico.
0 Comentários