Ticker

6/recent/ticker-posts

NASCAR dá as boas-vindas abertamente ao seu primeiro piloto de carros de corrida transgênero

 


Catalina disse recentemente a Whoopi Goldberg no The View, que sua música favorita de todos os tempos é "Lola" dos The Kinks.

DAYTONA BEACH, Flórida - (Sátira Esportiva) - A NASCAR foi fundada em 1948 e, agora, após 73 anos, a Associação Nacional de Corridas Automotivas de Stock Car orgulha-se de ter finalmente conseguido entrar no programa de corridas.

O repórter da Sports Territory Magazine , Hiawatha Pamplona, ​​comentou que o gigante do automobilismo número um estendeu seus braços vroom vroom e abraçou Catalina Puffinpick, de 28 anos, que nasceu Sylvester Puffinpick em Cotton Balls, Geórgia.

Cata, como seu ex-namorado, Woody, a atraiu, afirmou que desde pequeno sonhava um dia ser bombeiro. Mas ela ressaltou que quando leu um artigo na Turnstile Review que revelou quanto ganham os motoristas da NASCAR, ela rapidamente colocou a caneta no papel e de repente decidiu se juntar ao mundo da esquerda, esquerda, esquerda .

Miss Puffinpick correu pela primeira vez aos 19 anos, no famoso Gary Busey International Speedway da Califórnia em Tarzana.

Ela ficou em terceiro lugar e embolsou $ 900, que investiu em uma cirurgia para remover seu pomo de adão e três outras partes anônimas de seu corpo.

Quando questionada sobre quem ela mais admira no mundo das corridas, Cata respondeu rapidamente que ama Danica Patrick. Ela ressaltou que um de seus bens mais valiosos é um sutiã autografado da NASCAR que Danica lhe deu quatro anos atrás.

SIDENOTE: Catalina orgulhosamente disse a Pamplona que ela já foi abordada pela Carburetor Illustrated Magazine sobre aparecer nua em uma página central em uma próxima edição.

Enviar um comentário

0 Comentários