Ticker

6/recent/ticker-posts

Você é o mestre do seu quarto?

 


Os progressistas são assombrados pelo medo de que alguém, em algum lugar, possa estar usando uma linguagem ou ter um pensamento que não aprova

O verdadeiro conservador não gosta que aconteça nada que não tenha acontecido antes. Ele prefere cachorros velhos, velhos amigos, uísque antigo e canções antigas ... palavras antigas também ... e ele pode ficar tímido quando palavras antigas são cercadas por fitas de cena de crime amarradas pelos padres do politicamente correto e acordam -foda-cultura.

Esse é o destino do "quarto principal". A Houston Association of Realtors, ansiosa para estar correta e "acordar", anunciou que "master" seria substituído por "principal" nas descrições de quartos e banheiros em todas as listas futuras da associação. Essa decisão mesquinha e inglória - uma solução em busca de um problema - foi tomada depois que um grupo de corretores de imóveis pediu uma revisão do termo "quarto principal".

Muito justo, mas o Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano havia conduzido exatamente essa revisão em 1995 em tempos menos tensos ... e decidiu que o "quarto principal" não era discriminatório e não violava as leis de habitação justa.

Em épocas mais tensas (junho do ano passado), a Associação Nacional de Corretores de Imóveis chegou à mesma conclusão.

“A NAR não vê razão para que os profissionais do setor imobiliário não possam usar o termo (quarto principal), pois não há evidências de que tenha qualquer ligação histórica com a escravidão ou qualquer outro tipo de discriminação”.

Não brinca. Lincoln libertou os escravos em 1865. "Quarto principal" apareceu em um catálogo de vendas pelo correio de 1926 da Sears. A menos que você possa encontrar um exemplo muito anterior de seu uso, Skippy, você parecerá mais burro do que Jim Carrey se alegar uma conexão histórica com a escravidão ... ou qualquer conexão com a escravidão que não seja imaginária.

HL Mencken definiu o puritanismo como "O medo assustador de que
alguém, em algum lugar, possa ser feliz". Os progressistas são assombrados pelo medo de que alguém, em algum lugar, esteja usando uma linguagem ou tendo um pensamento que não aprova. Ainda assim, é hora de chamar uma pá, uma pá. Nenhuma pessoa sã e não hiperventilante deve se ofender com "mestre quarto ", assim como nenhuma pessoa sã, não hiperventiladora e não certificável deveria se envergonhar da cor de sua pele; nem - mais criticamente - os brancos deveriam ser ofendidos por" quarto principal "em nome de outra pessoa.

Essa é a pilha de pedras com uma cobra nela. Cuidado com os brancos que se ofendem em nome de outros que não são brancos. A fúria do WINO Eu-sinto-sua-dor (branco apenas no nome) está além da conta e muitas vezes excede a fúria daqueles que "pensam" ter motivos para ofender.

O triunfo dos sentimentos sobre os fatos em Houston e em outros locais, locais, locais nos leva a imaginar o que poderá acontecer a seguir. Mestre do xadrez? Mestrados? E quanto aos planos principais, pagamento masters, Torneio Master, chefs master, Master Card, Master P, mastermind, Masterpiece Theatre, Master of Ceremonies, Master of One's Own Domain? ''

É o suficiente para deixar uma pessoa cansada. Felizmente, temos um quarto principal para o qual podemos nos retirar; e, se não existisse, teríamos que inventá-lo.

 

Enviar um comentário

0 Comentários