Depois do tiroteio mais recente no Colorado, a polícia levou um homem pela rua, com as mãos algemadas nas costas, vestindo apenas um short preto, e ele tinha sangue cobrindo sua perna direita.
Ele foi referido como uma pessoa de interesse.
Estava claro que ele não era uma vítima. A polícia não algema as mãos da vítima atrás das costas. Ele era, com certeza, o atirador, o assassino, a pessoa autorizada a comprar o rifle, as balas e quem acabou com a vida de dez seres humanos inocentes em um armazém.
O Senado Republicano insiste que possuir uma arma é um direito constitucional. Qualquer cuco pode ter uma arma. A pessoa de interesse que entrou no King's Market e matou dez pessoas tinha uma arma.
São os milhares que invadiram e profanaram o Capitólio, tentando derrubar uma eleição legítima porque Trump disse a eles para fazê-lo em 6 de janeiro, também todas pessoas de interesse? Donald Trump é uma pessoa de interesse?
Adolf Hitler já foi considerado uma pessoa de interesse?
Inocente até que se prove a culpa? A criança com a mão no pote de biscoitos é considerada uma pessoa de interesse? Pode ser? Você pensa?
Uma pessoa de interesse é um eufemismo para assassino, atirador, assassino, o que seria muito severo ou rude para usar até que a pessoa de interesse se gradue para ser provada culpada por um tribunal.
Assim acontece em uma sociedade civilizada. Onde está a civilidade em uma sociedade que falha em proteger os direitos civis de um comprador em uma mercearia?
Os senadores dos EUA que se recusam a proteger a sociedade com regulamentos legítimos sobre armas são todos pessoas de interesse.
0 Comentários