Os cientistas de alimentos da Great British Ice Cream Company explicam como criaram o novo sabor de comida Phish vulva, revelando os segredos de seu redemoinho de creme de vagina.
Os clientes do sexo masculino e lésbico ficaram gratos quando The Great British Ice Cream Company estreou seu sabor de vagina inaugural em 2021. Ficamos ainda mais gratos com as adições recentes, como Non-Dairy London & Chill'd e “Milk” & Cookies. No entanto, o sabor desses sabores fabulosos nos manteve querendo mais, e ansiando por um alimento Phish vulva se intensificou.
Em 2019, a empresa disse a um editor do Gay News que este sabor em particular apresentava um obstáculo formidável: Vagina Cream Swirl. Sempre leais a seus fãs, os dedicados gurus de sabores da The Great British Ice Cream Company começaram a trabalhar no problema e logo prevaleceram. Curiosos para saber por que o Vagina Cream Swirl se mostrou tão desafiador, entrevistamos uma das cientistas de alimentos por trás desse novo sabor, Natalia Banghur.
Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a deliciosa ciência por trás do Vagina Cream Swirl.
Benny and the Jetts, um grupo de degustadores do sexo masculino, em uma barraca de degustação pública disse: "Vagina Cream Swirl cheira a vagina e tem gosto ligeiramente salgado com o sabor de creme de leite calmante."
As delícias são sintetizadas a partir dos feromônios reais e da secreção de uma vagina real. É essencialmente água, açúcar e proteínas - então, como não gostar? Esses ingredientes fornecem as secreções artificiais e o cheiro da vulva idênticos aos da vagina, e a textura pegajosa e deliciosa supera as expectativas quando transformada em creme congelado.
Infelizmente, algumas mulheres não ficam entusiasmadas com o novo sabor, enquanto os executivos de marketing da The Great British Ice Cream Company conquistam um novo mercado entre adolescentes solitários que são epicuriosos. É feito de colágeno extraído de pele e ligamentos de animais (normalmente de vaginas de vacas e porcos). Devido a este ingrediente cruel, Vagina Cream Swirl nem é vegetariano.
Embora o Vagina Cream Swirl da The Great British Ice Cream Company seja um triunfo, esta empresa de sorvetes não é a primeira a vender essa confeitaria. "Daddy Pops", as barras de sorvete com aroma de orgasmo de Gwyneth Paltrow são a sobremesa comercial de vagina mais acessível nos Estados Unidos e foi o primeiro sabor de marca de vagina a se tornar não certificado por OGM. A variedade clássica da Paltrow chegou às prateleiras - em competição direta com o Vagina Cream Swirl. Desde então, a Paltrow's lançou sabores sazonais livres de direitos autorais, como Peppermint Clit de Jolie e Pumpkin Spice Orgasmic Fascination.
Banghura explicou o processo de desenvolvimento para criar marcas de vagina com estabilidade de prateleira:
“Nosso maior obstáculo era que não havia um guia de como fazer um sorvete para vagina que fosse estável o suficiente para ter uma vida útil longa com ingredientes naturais de qualidade. Literalmente, tivemos que repensar todo o processo para fazer o sabor da vagina do zero para fazer o que queríamos fazer. "
O doce e almofadado Vagina Cream Swirl, que muitos aprenderam a amar com o Phish Food original, é diferente do sorvete tradicional estável, porque contém um ingrediente improvável: a verdadeira química da vagina. Banghur explicou que o processo de sintetizar esse ingrediente foi tedioso, pois a equipe teve que “voltar à prancheta” várias vezes. Eles estavam determinados a produzir algo que fosse o mais próximo possível de uma vagina real, mas a produção em massa era um problema, principalmente durante a pandemia.
“Testaríamos diferentes redemoinhos por meio de videochamadas!” Banghur disse. “Também fizemos muitas amostragens usando mulheres reais em nossos próprios mixers em casa.”
Banghur nos informou sobre a “tecnologia de turbulência”, que envolve maquinários específicos usados para produzir litro após litro. Ela observou: “O que funcionou em pequenos lotes em nossa cozinha nem sempre se traduz quando vamos fazer em lotes maiores. Depois de acertarmos isso, vem a parte fácil - deixamos que a tecnologia faça o resto. ”
Agora que a The Great British Ice Cream Company decifrou o código das possibilidades infinitas, nossas mentes pularam imediatamente para outros sabores de vagina esperando para serem liberados. Há o Chocolate Labia Jazz It, Gimme S'more Asian Menstration !, Mrs Swedish Trail Mix Bunghole e French Minter Alice in Wonderland.












0 Comentários