(NÃO EDITADO) Holanda, nação maravilhosa onde 'vale tudo' (em), maconha, sexo entre adultos de todas as variações, Dykes de bicicleta, distrito da luz vermelha no meio de Amsterdã, Primeiros-ministros levando suas caravanas nas férias, em na verdade, uma nação totalmente liberal, e uma utopia para todos os esquisitos que se sentem discriminados em seus próprios países.
No entanto, mesmo esta nação liberal tem seus 'Trabalhadores Horizontais' em pé de guerra porque a maldita pandemia de Covid-19 forçou as trabalhadoras do sexo holandesas a entrar na 'Verticais' e elas estão protestando contra o distanciamento social e usando máscaras durante o dia e noite !
"Gotverdomme, como podemos oferecer sexo quando temos que manter uma distância de 1,5 metro? Devo comprar um braço falso para dar aos meus clientes um lance rápido", afirmou Nellie van-de-Vagina, mamãe quente de 45 anos protestando em Haia!
"Jesus, um 'Blow Job' é um 'Job' assim como sentar atrás da caixa registradora na Aldi, mas paga um pouco mais!" Reivindicou Yolanda van-de-Anal!
"Usar máscara durante uma sessão de punheta é impossível para meus aposentados de 85 anos, cujas esposas estão tão secas quanto pão velho, eles teriam um ataque cardíaco!" Alegou Mademoiselle Delores Soixante-Neuf especialista belga importado em qualquer coisa oral!
"Não tenho queixas! Posso chicotear meus clientes, manter uma distância social, eles usam seus capuzes de couro e eu estou com minha máscara cravejada, mas estou mostrando solidariedade às nossas meninas e meninos que não podem pagar S& Equipamento M nestes tempos econômicos terríveis! " Reclamada ninfeta Dominadora, Lottie Lock-Me-Up!
O governo holandês em Haia tem muita simpatia por seus trabalhadores do sexo porque muitos membros do parlamento são seus clientes mais frequentes e agora estão oferecendo licenças para a indústria após seu protesto na cidade.
A PM holandesa, Rutte, também destinou 10 milhões de euros para reformar o complexo da catacumba de Amsterdã, para que as profissionais do sexo possam trabalhar no subsolo até que a pandemia "passe". Como mencionado, na Holanda vale quase tudo!












0 Comentários