Na segunda de uma entrevista de três partes com Oprah Winfrey, Meghan Markle, a ex-duquesa de Sussex, revelou detalhes surpreendentes de seu rompimento de relacionamento com a família real britânica que quase a jogou na Torre de Londres.
Na semana passada, Meghan disse a Oprah que a monarquia britânica era baseada no racismo institucional, e que o atual grupo de membros da realeza fez comentários sobre a cor da pele de seu bebê enquanto ele ainda estava em seu útero.
Esta semana, ela afirma que, embora a Rainha pareça uma velha avó inofensiva e caduca, ela é, na verdade, uma chefe do crime mundial cujos tentáculos se estendem por todo o globo.
Markle disse que Sua Majestade havia dito que seria fácil "tirá-la do caminho" na famosa velha Torre, e ficou lá por um tempo até que a busca por ela fosse cancelada.
Então ela poderia ser 'eliminada' .
A Rainha então imitou segurar um laço e puxá-lo para cima como se alguém estivesse sendo enforcado. Ao fazer isso, ela estendeu a língua para o lado, para indicar que a morte havia ocorrido.
Ela deu a entender que:
"Dartmoor é agradável nesta época do ano, assim como as Terras Altas da Escócia"
Quando Meghan empalideceu, o monarca disse que sua neta poderia facilmente ser eliminada com uma bala.
Com isso, ela disse, a Rainha moldou seu dedo indicador e polegar na forma de uma arma, "disparou" e piscou.
Meghan diz que o Príncipe Harry entrou na sala, e a Rainha deu outra piscada para a Duquesa.
Winfrey devorou tudo isso com fome e parecia enojado, como se fosse verdade.
0 Comentários