Hoje, na frente da diplomacia, o presidente Biden chamou Putin da Rússia de um assassino. Passe o blini com um lado de caviar.
Próximo movimento? A Rússia chamou de volta o embaixador russo nos Estados Unidos. Tipo, uau! Claramente, Rússia ou Putin estão marcados. Esqueça o blini.
Com um e daí? ponto de vista, Biden continuou. A Rússia pagaria o preço por sua interferência nas eleições presidenciais de 2020 nos Estados Unidos.
Pegue os sais aromáticos! Trump nunca diria vaias para Putin. Em vez disso, Trump perguntaria a Putin de quantos elogios ele gosta durante uma coletiva de imprensa conjunta. Se fosse uma questão de quem disse a verdade, Putin ou 17 agências de inteligência dos EUA, enforcassem as 17 agências de inteligência dos EUA, a palavra de Putin reinaria suprema. Soco no estômago!
Não contente em chamar Putin de apenas um assassino, assim como em pagar o preço pela interferência eleitoral, nosso cara Biden acrescentou que Putin minou a confiança do público no processo eleitoral em apoio flagrante a Donald Trump.
Cadê a vodka?
Parece que qualquer rixa com os EUA chega em um momento ruim para Putin. Alguém vazou na internet uma fotografia do palácio (custando bilhões) que Putin construiu para si mesmo, fazendo o Palácio de Buckingham parecer um banheiro externo.
Os russos estão perguntando: como Putin conseguiu construir a Disneylândia Leste com o salário de um funcionário público?
“Boa pergunta”, diz o milagroso líder da oposição de sobrevivência Alexei Navalny. (Na verdade, o boato é que existem 3 Alexei Navalnys e alguns mais no oleoduto.) “Putin entrará na história como um envenenador.” O que é uma previsão bastante modesta.
A lista de críticos de Putin que se tornaram vítimas de acidentes, assassinatos, envenenamentos, despachos de janelas e mortes terríveis é extensa.
A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, disse que Biden conduz as relações EUA-Rússia para um "beco sem saída".
A atitude de Biden parece ser: Saúde!
0 Comentários