Um homem que pode ser descrito como "um pouco crédulo" revelou como foi persuadido pelo vendedor em uma sapataria a comprar um par de sapatos amarelos que, disse o vendedor, seria um sucesso instantâneo entre as mulheres, e torná-lo um 'ímã de senhora' .
Moys Kenwood, 57, encontrou os sapatos em uma loja de calçados no centro da cidade e os pegou para inspecioná-los.
Do nada, um homem apareceu. Este era o vendedor.
Kenwood perguntou o preço e disseram que custavam US $ 12, cerca de US $ 5 a mais do que ele queria pagar, mas o vendedor lhe disse para experimentá-los mesmo assim. Ao fazê-lo, o vendedor fez um som como se tivesse testemunhado algo milagroso, tocou no braço de Kenwood e piscou para ele, dizendo:
"Muito bonito! A menina, a senhora, ela gosta! Ela gosta!"
Já murchando sob as imagens gráficas que inundam seu cérebro, o inglês lutou com sua consciência nascida em Yorkshire, que regula estritamente os gastos.
Mas o vendedor foi insistente.
"Garota, ela gosta de você!"
Ainda assim, Kenwood não tinha certeza. Ele olhou no espelho rachado da loja e ajustou sua postura várias vezes, apreciando a vista de todos os ângulos.
"Senhora, mulher, menina quero amar homem bonito! Este sapato te deixa bonito! Ela não resiste ao homem usar sapato amarelo!"
Perdendo a luta, Kenwood procurou em sua carteira por $ 10, uma soma que ele tinha certeza que o vendedor aceitaria. O homem fez uma careta e, com ar de resignação, dobrou o dinheiro e colocou-o no piquete. Kenwood fugiu.
Contando seu dinheiro novamente mais tarde, o vendedor disse:
"Esse sapato normalmente sai por seis dólares! Ele é estúpido!"












0 Comentários