Ticker

6/recent/ticker-posts

Donald Trump ainda está atrás do Prêmio Nobel da Paz

 


"Nunca tive incentivos fiscais e sou muito gordo!"

Donald Trump ainda parece obcecado pelo Prêmio Nobel da Paz. Já que Barack Obama tem um, ele quer um também. Mas a cada ano, ele não consegue cumprir sua data com destino e o prêmio é concedido a outra pessoa.

Talvez o início de uma insurreição , este ano, tenha algo a ver com isso. E ficar em frente à Casa Branca e anunciar a um grupo de rebeldes: “Você tem que lutar pelo seu país”.

Luta pode não ser o termo adequado para usar em campanha para o Prêmio Nobel da Paz.

Agora, se Trump estivesse procurando um pedaço de torta de maçã ou um pedaço de bolo de chocolate, aquele pedaço de torta ou bolo seria dele. Mas ganhar um pedaço de torta ou bolo não é o tipo de prêmio da paz que ele gostaria. Ele quer o Prêmio Nobel da Paz .

Além de não promover uma insurreição e reenquadrar dizendo às pessoas que elas deveriam lutar, talvez ele também não devesse ridicularizar ou imitar pessoas com deficiências físicas. Ou não chamar as pessoas de nomes depreciativos? E não prender crianças, afastá-las de suas mães, destruir seus registros e enviá-las à vitimização.

Que tal não conceder incentivos fiscais aos milionários mais ricos e ricos do país e, em vez disso, ajudar aqueles que ganham menos do que o salário mínimo? Isso seria um passo gigantesco em direção ao Prêmio Nobel da Paz, mas, em vez disso, Trump sempre parecia querer ajudar apenas os gatos gordos.

Nenhuma ofensa destinada aos gatinhos ou aos gatinhos gordos; apenas o tipo de gatos gordos que pagam impostos.

 

Enviar um comentário

0 Comentários