As autoridades em Berlim dizem que ainda não há sinal do ex- Reichskanzler alemão Adolf Hitler, que liderou o país desde 1933 e durante a Segunda Guerra Mundial.
Dizem que Hitler, que faria 132 anos no mês que vem, teria dado instruções para que seu corpo fosse incinerado após sua morte e, em seguida, disparado contra si mesmo.
Essa história, no entanto, sempre foi objeto de intensa especulação. O fato de não ter seu corpo como 'prova concreta' de sua morte deu origem ao boato de que ele ainda estava vivo, possivelmente na América do Sul.
Anos de buscas na Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Panamá, Paraguai e Uruguai foram em vão, mas persistiram os rumores de que o ditador nazista havia sobrevivido e se preparava para fazer outra tentativa de dominar o mundo.
No entanto, dizem os especialistas, nada foi visto ou ouvido de Herr Hitler desde 30 de abril de 1945 e, eles admitem que, nesta distância de tempo, um reaparecimento repentino agora é extremamente improvável.
Apesar disso, não é impossível que Hitler, nascido na Áustria, ainda esteja entre nós, e as autoridades estão alertando todos para que fiquem em guarda.
Na Alemanha, a polícia disse que as pessoas deveriam evitar confrontar Hitler, pois ele tem um temperamento muito explosivo e pode ficar furioso à menor provocação.
0 Comentários