Ticker

6/recent/ticker-posts

Quem assassinou a democracia?

 


"Estou te observando!"

Bem, dizem os republicanos, isso foi ontem; hoje é agora. Deixe isso para trás! É água sob a ponte. Aqueles que morreram não podem ser ressuscitados. Os feridos vão se recuperar. É um 'e daí?' situação. Deixe isso para trás! Amanhã é outro dia. 6 de janeiro será assim no mês passado.

Talvez Donald Trump tenha feito um oops.

Às vezes, soando como uma combinação de Valley Girl e Scarlet O'Hara, os republicanos continuam a defender Donald Trump cegamente. A ex-embaixadora nas Nações Unidas, Nikki Haley, disse: “Supere isso!”

A sabedoria de Salomão era cada vez mais irreverente?

Se os republicanos fossem jurados em Nuremberg, os nazistas teriam gozado. Sua próxima tentativa teria acabado com a humanidade.

Se as ações de Trump forem ignoradas durante seu presente julgamento de condenação perante o Senado dos Estados Unidos, e Trump for inocentado, ele estará de volta, ou seu nêmesis estará de volta, e da próxima vez, um Trumpiano pode vencer, e como Salomão nunca disse: “Então long, Democracy. ”

Os republicanos não são estúpidos. Eles reconhecem o que é crime e contravenção, e o que é uma tentativa de derrubar o governo. Mas eles têm medo do grande, mau e zangado touro agachado na Flórida que vai pegá-los se não tomarem cuidado.

Eles vão partir para dividir o bebê em dois, destruir a democracia, o que nossos pais amavam e por que homens e mulheres morreram nas guerras desde a Revolução Americana.

George Bernard Shaw disse com a eloquência que Salomão nunca disse: A democracia é um dispositivo que garante que não seremos governados melhor do que merecemos.

Quem valoriza a verdade e a justiça merece melhor.

Enviar um comentário

0 Comentários