BILLINGSGATE POST: Não é fácil prever o fim do mundo. Não apenas porque ninguém estará por perto para validar a previsão, mas porque muito poucas faculdades oferecem cursos sobre o assunto. Além de La Fontaine College, a Harvard do Caribe, não há outra escola no hemisfério ocidental que inclua este curso em seu currículo.
Oferecendo um doutorado na disciplina, o Departamento de Juízo Final de La Fontaine é chefiado por Eoj Nedib, um descendente do primeiro feiticeiro maia e adivinho, Hokum Nedib. De valor coincidente secundário - alguns dizem que é mais do que isso - é o fato de que Eoj Nedib escrito ao contrário = Joe Biden.
Em uma entrevista com o intrépido repórter da CNN, Don Lemon, o presidente Biden, quando informado sobre este factóide, inclinou a boca em um sorriso torto, dizendo aos repórteres que ele estava um pouco ciente de que sua ascendência irlandesa pode ter sido tingida por um encontro casual com um dos seus antepassados com uma princesa maia de férias em Dublin há cerca de 500 anos.
Seguindo em frente, o Professor Nedib, vestindo um antigo cocar maia, semelhante ao usado por Carnac, o Magnífico, um "místico do Oriente" que podia psiquicamente "adivinhar" respostas desconhecidas para perguntas invisíveis, recebeu o envelope contendo a pergunta final:
Colocando o envelope hermeticamente fechado na testa, o professor Nedib revira os olhos para cima e responde:
"O fim do mundo."
Abrindo o envelope, o professor franze os lábios e lê a pergunta do envelope previamente fechado hermeticamente que foi certificado por uma empresa de contabilidade reconhecida nacionalmente:
“O que acontecerá quando Kamala Harris se tornar presidente?”
Dr. Slim: “Somente um vidente com dons místicos poderia adivinhar uma resposta desconhecida a uma pergunta invisível.”
Sujo: “Ei, Dr. Cara. Faz você se perguntar se o cara está no caminho certo. ”
0 Comentários