Em um incidente que surpreenderá muitos leitores, um homem que estava tomando seu café da manhã relatou como tomou conhecimento de uma música tocando nos alto-falantes de um casamento local que, embora fosse considerada um clássico em sua época, goteja com tanta tristeza, que é totalmente impróprio para uma celebração feliz como um casamento.
'Parisienne Walkways' , uma canção do ex-guitarrista do Thin Lizzy, Gary Moore, é uma canção tão triste que muitos guitarristas não conseguem tocá-la sem derramar uma lágrima.
Alguns desmoronam, soluçando e precisam ser ajudados no palco.
Um estranho precisa de aconselhamento.
Não é de admirar, então, que quando Moys Kenwood, 57, ouviu a música ao longe em sua casa em Battambang, Camboja, ele franziu a testa em descrença. Ele disse:
"Quem acreditaria que, quando deveríamos estar cheios de felicidade e esperança pelo futuro do casal recém-casado, uma música é tocada cheia de dor, desejo, tristeza e miséria quase total? Ainda assim, é preciso todos os tipos, eu suponha! "
Moore, que, coincidentemente, morreu de tristeza em uma trilha enquanto caminhava por Paris em 2011, não estava disponível para comentar.
' Parisienne Walkways ' pode ser ouvida em todo o seu esplendor triste clicando no link.
0 Comentários