Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher chateada com o fato de a Air Mexico não permitir que ela trouxesse seu burro emocional a bordo

 


Septiano, que é um burro de resgate, faz parte da vida de Sofia há 16 anos.

NUEVO LAREDO, México - A agência nacional de notícias do México, El Ole News , confirmou que uma senhora idosa teve um ataque quando funcionários da companhia aérea a informaram que ela não poderia trazer seu burro emocional a bordo do Nuevo Laredo para o vôo de Hong Kong.

A mulher identificada como Sofia Socorro Sonia Gomez Garza Gonzales Johnson, 87, ameaçou morder o piloto e o co-piloto em seus membros masculinos.

Um dos passageiros disse que, no momento em que ela estava abrindo o zíper das calças do piloto, um homem vestido com um uniforme Boina Verde pegou a mulher de 5 pés e 1 polegada e 187 libras e deu-lhe uma pancada no corpo no corredor.

Ela se levantou e foi em direção ao co-piloto. Nesse ponto, o soldado a chutou em sua área vaginal, mandando-a direto para a lanchonete, que ficava diretamente atrás da cabine.

Três sacos de salgadinhos de milho com sabor de tamale estouraram, os quais Septiano, seu burro emocional, comeu rapidamente.

Nesse ponto, a Sra. Johnson tinha perdido a saia e a calcinha da avó agora estava pendurada em seus tornozelos, expondo uma visão que, é triste dizer, não será fácil de deixar de lado.

Uma freira nervosa sentada na primeira fila, diretamente atrás da briga, enfiou a mão na bolsa e tirou uma lata de maça tamanho família. Ela esvaziou a lata inteira em cima da Sra. Johnson.

O burro chutou a orelha esquerda da freira e ela caiu no colo de um vegetariano que carregava um cartão. Ele se levantou e o burro o chutou nas bolas, fazendo-o gritar 17 palavrões; tudo em iídiche.

Finalmente, a segurança do aeroporto chegou e levou a Sra. Johnson, o Boina Verde, a freira, o vegetariano e o burro sob custódia.

Enquanto isso, o avião decolou 14 minutos atrasado, com todos os passageiros restantes cantando alegremente a música tema da Ilha Gilligan em espanhol.

Enviar um comentário

0 Comentários