DUCK DUNG, Alabama - (Satire News) - A GOP Gushings News Agency acaba de divulgar que um grupo de pesquisa republicano soube que milhões de mulheres do GOP vão a estúdios de tatuagem em toda a América e pedem a remoção de suas tatuagens "I Love Trump" .
Slickton W. Waterwood, um dos melhores tatuadores do sul, disse ao repórter Jimbo Zoopy do GOP Gushings que a maioria das mulheres são membros da base altamente dedicada do ex-presidente, mas acrescentou que simplesmente não gostam de usar tatuagens de perdedores.
Quando questionado sobre o custo de uma tatuagem a laser, Waterwood disse que realmente dependia do local. Ele afirmou que tatuagens em braços, pernas e pescoço podem ser removidas por US $ 235.
Ele explicou que as tatuagens de carimbo custam US $ 395 e que as tatuagens localizadas nos seios, linhas do biquíni, bundas e ambos os lábios variam de US $ 875 a US $ 990.
O principal tatuador do Alabama disse que uma senhora foi a seu estúdio de tatuagem na semana passada e disse que queria que sua tatuagem “I Love Trump” fosse removida de seu ovário direito.
Ele balançou a cabeça e disse a ela que ele é um tatuador, não um ginecologista maldito.
Waterwood acrescentou que removeu uma tatuagem de Trump da língua de uma mulher do Wyoming que pesava 139 quilos.
Ele disse que teve que cobrar US $ 1.265 dela, devido aos gritos penetrantes de 140 decibéis, mordida no dedo anelar dele e por chutá-lo com as joias da família Waterwood.
Enquanto isso, Marjorie Taylor Greene, Hope Hicks, Sean Hannity e Rudy Giuliani disseram que não têm planos de remover suas tatuagens "I Love Trump".












0 Comentários