O drama estava se formando em Merseyside esta noite, depois que se soube que a diretoria do Liverpool havia organizado uma reunião de emergência em Anfield na tarde de terça-feira com o técnico alemão do time, Jürgen Klopp.
Os campeões da última temporada estão passando por uma espécie de queda, tendo sido humilhados recentemente por Southampton, Burnley, Manchester United, Brighton e Hove Albion, Manchester City e, no sábado, Leicester City.
Antes dessas humilhações, eles também não conseguiram vencer o Newcastle United e o West Bromwich Albion, ambos os jogos terminando em empates constrangedores.
Os Reds vinham em um home run invicto de 68 jogos até recentemente, quando, em 22 de janeiro, Burnley quebrou esse recorde, vencendo por 1-0 em Anfield.
Duas quintas-feiras depois, Brighton cagou no recorde e o Manchester City espalhou diarreia por todo o corpo com uma surra retumbante de 4-1 nos homens de Klopp no dia 7 de fevereiro.
Agora, outros clubes estão na fila para reclamar da reputação de 'fortaleza de Anfield' do clube.
Depois de uma derrota por 3-1 em Filbert Street no sábado, o Liverpool está agora em colapso e se encaminhando para o meio da tabela a caminho das posições de rebaixamento.
Na temporada passada, Klopp conduziu o time ao seu primeiro título da primeira divisão em 30 anos, mas desta vez parece que pretende ser o primeiro técnico desde 1954 a infligir o rebaixamento aos fãs.
Ele é o único treinador na história do Liverpool cujo nome contém um trema *
* Dois pontos sobre uma vogal.
0 Comentários