O Capitólio foi vandalizado por uma multidão de rebeldes guiados e motivados por Donald J. Trump. Ele alegou que sua reeleição foi roubada. Boo Hoo!
Lamento de cada perdedor.
Trump não conseguiu ganhar o voto popular e nem chegou perto de ganhar o voto do colégio eleitoral. Uma perda é uma perda. Por que chorar sobre isso e tornar a cena mais constrangedora? Man up!
É chamado de espírito esportivo. Trump trapaceia sobre sua pontuação no golfe? Bem, foi revelado que ele traiu suas três esposas, mas golfe também? E as declarações de impostos dele? Suas notas escolares na Wharton foram atribuídas ao Davy Jones Locker.
A mentira de Trump sobre sua derrota começou no dia seguinte à eleição em 4 de novembro. Ela continuou por semanas e meses, durante os feriados, com dores de barriga com tweets, em comícios, entrevistas da Fox e continuando até 6 de janeiro, dia em que o Capitólio foi vandalizado.
Quem diria que Trump seria um bebê chorão? Hillary Clinton mostrou mais cajones do que Trump. Hillary estava à frente nas pesquisas e, posteriormente, um relatório bipartidário do Senado afirmou a conclusão da comunidade de inteligência dos EUA de que os russos interferiram nas eleições de 2016 para beneficiar Trump.
Se os senadores republicanos não conseguirem condenar Donald Trump pelos mortos e feridos, aterrorizando membros da Câmara e do Senado, e o edifício do Capitólio vandalizado, a farsa de 6 de janeiro permanecerá uma mancha permanente na democracia desta nação.
Como se a suspensão da certificação tivesse legalmente jogado a eleição para Donald Trump, dando a ele mais quatro anos na Casa Branca.
É um exemplo do puro pensamento cerebral de Donald Trump!
0 Comentários