Um homem que sabia que eles estavam chegando, mas que não estava em posição de impedi-los, contou como soltou uma série de peidos enormes enquanto descia as escadas de sua escola na manhã de sexta-feira, seguido por um grande grupo de seus alunos .
Moys Kenwood, 57, tinha acabado de terminar sua última aula da manhã e, mentalmente exausto após esse teste, caminhou decididamente na direção da Sala dos Professores para um merecido descanso.
Ao fazer isso, no entanto, ele percebeu que uma quantidade de gás que havia se acumulado dentro dele durante a última hora estava tentando escapar.
E, quando ele se virou no final do patamar e colocou o pé na frente de si mesmo para descer na primeira escada, ele expulsou uma rajada de vento furiosa de seu ânus que parou os alunos atrás dele em seus passos.
Também atrás dele, cortinas ondulavam .
Tarde demais para fazer qualquer coisa a respeito, ele deu mais um passo e saiu outra grande bomba, desta vez com menos gás, mas com tanto 'charlatão' - se não mais - e isso foi repetido a cada passo sucessivo, como se um trombonista invisível estivesse marcando o tempo para a descida.
Os alunos no patamar acima entraram em colapso histéricos. Ouviu-se um dizer:
"Professor Moys, ele desce as escadas ruidosamente!"
Ninguém está investigando.












0 Comentários