Era uma vez um menino chamado Adolf, que vivia em um país frio e cheio de neve chamado Áustria. De um começo humilde, Adolf cresceu e se tornou um homem famoso, que todos conheciam. Esta é a história dele.
Adolf morava em uma cidade chamada Linz. Ele odiava a escola. Os outros alunos ouviam o professor e faziam o que ele mandava, mas Adolf cruzou os braços, esticou o lábio inferior e planejou algo sinistro para o professor no futuro.
Adolf também odiava algumas das outras crianças de sua classe. Um que ele odiava se chamava Ludwig Wittgenstein. Ludwig gostava de pensar muito.
Um dia, a professora de Adolf estava perguntando aos alunos o que eles gostariam de fazer quando saíssem da escola e fossem trabalhar. Alguns disseram médicos, alguns disseram soldados, alguns disseram enfermeiras, alguns disseram que cabeleireiros, um disse um policial. Adolf disse que queria ser pintor, ou, na falta disso, um 'déspota tirânico'.
A professora olhou para ele por um longo tempo.
Quando chegou a hora de sair da escola, Adolf saiu da escola, saiu de casa e saiu de Linz. Ele foi para uma grande cidade chamada Viena. Não significava nada para Midge Ure. Em Viena, Adolf ficou desanimado e infeliz com tudo.
Além disso, ele era um pintor terrível.
Ele decidiu se tornar um déspota.
Naquela época, não havia faculdades ou universidades que realizassem cursos de despotismo, então ele teve que aprender sozinho. Ele foi à Alemanha para buscar algumas dicas.
Enquanto ele estava na Alemanha, uma grande guerra eclodiu e Adolf se tornou um soldado. Depois que terminou, ele estava com raiva e frustrado. Ele estava zangado com o povo judeu.
Ele ia lhes dar uma lição!
Adolf conheceu outros homens e eles se tornaram amigos. Eles estavam todos muito zangados e andavam pelo local com a testa franzida e olhando ferozmente para as pessoas. Eles formaram uma gangue, e a gangue cresceu muito.
Um dia, Adolf foi jogado na prisão. Dentro da prisão, ele teve uma ideia para um livro e conseguiu que outro homem o escrevesse enquanto ele gritava as palavras.
Depois, quando acabou, muita gente leu, mas foi uma leitura difícil .
Quando Adolf saiu da prisão, ele decidiu assumir o controle da Alemanha. Com a ajuda de sua gangue, disse a todos que iria melhorar as coisas, e eles acreditaram nele.
Quando ele se tornou o líder da Alemanha, ele desenhou muitas roupas bonitas para sua gangue vestir, e eles construíram muitos edifícios bonitos para combinar com suas idéias de contos de fadas. Chegaram a fazer um prédio na montanha e outro embaixo do solo em Berlim.
Além disso, eles inventaram histórias sobre o passado mítico da Alemanha.
Adolf nunca pareceu feliz e não foi surpresa para sua gangue quando decidiu invadir a Áustria. Ele disse ao exército para invadir, e eles o fizeram. Em seguida, ele invadiu a Tchecoslováquia. Em seguida, foi para a Polônia! Agora, ele estava se divertindo!
Mas os outros países começaram a ficar preocupados. Eles pensaram que ele iria invadir seus países e fazê-los falar alemão e abolir o riso.
Os outros países decidiram revidar. Adolf não gostou disso. Ele ficou muito, muito zangado. Ele ficava com raiva todos os dias. Na verdade, ele estava furioso!
Ele era o 'furioso Fuehrer'.
As coisas não correram bem para Adolf. Ele queria que a Rússia desse parte de seu interior à Alemanha, mas a Rússia não queria fazer isso. Eles tiveram uma briga. No início, a Alemanha estava ganhando, mas depois perdeu.
Os soldados russos, soldados ingleses, soldados americanos e outros soldados simbólicos, todos formaram uma gangue contra a Alemanha e acabaram com ela.
Adolf sabia que seus inimigos iriam pegá-lo, então ele se matou. Em seguida, ele fez com que alguns de sua gangue colocassem parafina em seu corpo e ateou fogo, de modo que se transformou em uma minúscula brasa do mal.
Em seguida, eles o colocaram em um lugar muito, muito seguro.
0 Comentários