Pare as impressoras! Isso é uma surpresa. Adivinha quem está se divorciando? Donald Trump! Mas aqui está a verdadeira surpresa: não é de Melania, mas de, entre todas as pessoas, Rudolph Giuliani!
Era a cor do cabelo pingando. Tããão desa-Trump! Uma polegada, talvez. As raízes de Ivanka aparecem por cerca de um centímetro de vez em quando. Mas a gota de cor de Giuliani não estava na raiz, e a gota escorria por todo o rosto e pescoço. E em ambos os lados. Diga o que quiser sobre o cabelo de Donald, a cor falsa nunca pingou.
O que foi ainda mais preocupante (e pode ter martelado o prego final no caixão do casamento) foi dar uma entrevista coletiva de campanha na rua, em frente a uma loja de pornografia e um crematório.
Downer.
Então o divórcio começou. Trump culpa Giuliani por perder a eleição.
Perdendo? O que?
Não foi a tentativa de golpe / revolução no Capitólio em 6 de janeiro, porque a eleição foi roubada? Trump não previu que se perdesse a eleição seria porque ela foi fraudada e seria roubada? Não é por isso que Trump disse a seus seguidores que eles tinham que marchar até o Capitólio para lutar e impedir a certificação, ou perderiam o país porque a eleição foi roubada?
Nenhum juiz vai conceder o divórcio com esse tipo de conflito. Certamente, Giuliani não roubou a eleição de Trump. Por que Trump culparia Giuliani?
Talvez seja apenas uma briga de amante? O juiz pode recomendar aconselhamento para reunir essas duas pessoas.
0 Comentários