Justamente quando a Grã-Bretanha pensou que havia superado os efeitos do último ataque do domador de leões, outro é "ferido" para o dia 13 de março.
O Sindicato dos Domadores de Leões está promovendo uma greve por salários mais altos e melhores condições de trabalho. "Não estamos lutando apenas por orgulho", rugiu o chefe do sindicato Lionel Richie. "Queremos melhores serviços de tratamento de garras para nossos gatos. Queremos purê de gnu pelo menos duas vezes por semana e também há o cabeleireiro de leões - isso é o principal."
O mestre de cerimônias Geoff Hat disse que não conseguiu impedir o ataque. "Se formos contra eles, seremos atirados aos leões. Literalmente. Tentamos fazer um chicote para ajudar, mas eles viraram a mesa contra nós - geralmente eles apenas viram as cadeiras contra nós."
Em comparação, os palhaços do circo de Hat mal conseguem sobreviver. "Somos tão pobres que não podemos nem mesmo colocar as rodas de volta no carro", disse o palhaço Boris Arseworthy. "Está além de uma piada."
Palhaço Bozo concordou. "Cada vez que tentamos fundar um sindicato, ficamos nervosos sobre quem deveria ser o chefe. O sapato simplesmente não serve."
Ele continuou: "Precisamos voltar aos dias dos palhaços militantes da década de 1970. As pessoas sempre têm uma visão muito negativa desse período, mas realmente a razão pela qual estamos nessa confusão agora é porque somos muito domesticados. "












0 Comentários