A defesa de Trump é basicamente: culpe os democratas pelos motins, mas acabe com a teoria da liberdade de expressão.
Acusador e esperançoso, mas sem charuto.
É como a criança que foi pega com a mão no pote de biscoitos. “Você encheu o pote de biscoitos. Eu só estava comendo biscoitos para você. ”
Portanto, Trump é inocente de incitar um motim mortal. Uma nota de rodapé de apoio a essa defesa é: "Bem, os democratas se revoltaram após a morte de George Floyd."
Psst, advogados, os democratas não estão em julgamento. Donald Trump está sendo julgado. Ele disse à multidão em frente à Casa Branca: "Você tem que lutar como o diabo ..." , acrescentando: "Você não pode ser fraco ..." e também "Retire seu país ..."
Essas são palavras de luta, e as mesmas palavras que Trump usou para denegrir todos os seus oponentes, americanos, contribuintes, apenas cada vez com um alvo diferente.
No entanto, a mensagem de Trump não era a mesma que ajoelhar no pescoço de alguém por oito minutos até que essa pessoa morresse.
A multidão de Trump reagiu às suas palavras com vivas, aplausos e ação. Em 6 de janeiro, eles marcharam e invadiram o edifício do Capitólio, onde seis pessoas foram mortas, aterrorizando várias outras pessoas que temiam por suas vidas e vandalizaram o edifício.
É como se Trump estivesse procurando por aquela luta desde que desceu a escada rolante. Ele finalmente entendeu.
Advogados, não culpem os democratas. Essa é uma defesa de irmã fraca.
0 Comentários