BILLINGSGATE POST: Em sua última Ordem Executiva, o presidente Biden decretou que hidrantes giratórios fossem instalados nos terrenos da Casa Branca, cansado de ver seus dois vira-latas, Champ e Major, levantarem as pernas para fazer xixi nos hidrantes existentes que pontilham o White Paisagem da casa.
Observando o sucesso que o prefeito De Blasio teve com os hidrantes giratórios na área do Central Park de Nova York, ele assinou a Ordem Executiva hoje.
Biden citou De Blasio, que testemunhou a assinatura da Ordem. Em um programa de redução de orçamento, De Blasio afirmou que a equipe de manutenção da cidade tinha que repintar os hidrantes vermelhos a cada dois anos por causa da ferrugem causada por cachorros urinando neles durante suas caminhadas diárias.
Após a instalação dos hidrantes giratórios, verificou-se que os cães tentavam acompanhar a lenta rotação do hidrante enquanto tentavam andar sobre três patas, a outra levantada, como é costume na maioria das raças de caninos.
Conforme documentado pelo Chefe de Manutenção, George Mahoney, um cão durava em média 31 segundos antes de ter vertigem e cair na própria urina. Uma vez treinado, o cão evitaria hidrantes a partir de então, fazendo xixi em árvores e pneus. Mahoney estimou que, embora cada novo hidrante custasse $ 67.000 para instalar, a cidade amortizaria o custo dos hidrantes giratórios em aproximadamente 44 anos.
Dr. Slim: “A única resposta são vira-latas robóticas”.
Sujo: “Ei, Dr. Cara. Basta carregar a bateria e vê-los crescer. ”
0 Comentários